Postagens populares

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Aconteceu em 2010!!! Curso: Cabeças Abertas Mudanças Possíveis - Tema. A importância da prática pedagógica em sala de aula nos tempos atuais.


PARTICIPAÇÃO DOS EDUCADORES DO COLÉGIO GIRASSOL

Justificativa.Considerando como eixo principal para o ser humano a educação de qualidade, na realidade do estado do Rio de Janeiro, o Atelier Ecoar das Artes Eliete Gomes vem apresentar uma proposta de ação educativa voltada para Artes; acreditando no fortalecimento a aprendizagem do aluno dessa região, em consonância com as diretrizes traçadas nos Projetos Pedagógicos das Escolas Particulares, através da utilização dos livros didáticos adotados para o ano de 2010. 

Destaque de uma equipe comprometida com a Educação de excelência!!!!!

Objetivo
Oferecer aos Educadores do Colégio Girassol,Teoria e Prática de uma educação de qualidade. Tendo como foco principal a orientação ao educador com fundamentação metodológica enriquecedora desenvolvendo as habilidades e competências por eles descritas.















































Um comentário:

  1. “É um desafio para todos nós Educadores construir novos espaços de saber e promover para o educando uma educação de qualidade, pautada na valorização do ser humano.”

    Parabéns aos Educadores do Colégio Girassol e o meu muito obrigada por confiar nos serviços do Atelier Social Ecoar das Artes Eliete Gomes.

    Por. Profª. Palestrante. Eliete Gomes

    ResponderExcluir